Como Funciona o Suporte

O contato poderá ser feito por ligação telefônica, chat ou abertura de chamado (help desk).

Podemos ajudá-lo no esclarecimento de dúvidas, execução passo a passo do sistema, atualização de versões, configuração da instalação do sistema através de acesso remoto autorizado.

Como Funciona o Treinamento

Sua equipe será treinada nas suas próprias instalações, sem necessidade de deslocamento e cada colaborador participará apenas dos módulos específicos para os papéis que desempenha no dia a dia.

Contatos Comerciais

(44) 3649-5875
(44) 9996-1838 (tim)
contato@temainfo.com.br

   FALE CONOSCO

Telefone: (44) 3649-5875
Celular: (44) 9 9996-1838
   ONDE ESTAMOS

Av. Independência, 692 - Centro
Palotina - PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à Sexta:
das 08h30 às 12h00 e de 13h30 às 18h00

Sabádo (Plantão Celular):
das 08h30 às 12h00
LINKS ÚTEIS

Política de Privacidade

NAS REDES

  
"Quando o tema é sistemas de gestão, Temainfo"